Eu não ia comentar, mas quando uma coisa como essa acontece vc tem dizer algo mesmo que isso só signifique palavras vazias que não vão salvar ninguém. Mas aquele crime contra o menino João foi de longe uma das coisas mais pertubadoras que eu já vi. Tudo que aconteceu ali foi extremamente cruel e te deixa com aquela pergunta na cabeça: será que tem coisa pior pra acontecer? Será que a cabeça humana vai ser capaz de criar uma situação ainda mais macabra? Será que tem como fazer a gente se sentir ainda mais desprotegido, desamparados?
Eu não vou entrar no mérito religioso, pq sinceramente não vou explicar e também não entendo pq Deus deixaria algo assim acontecer com um menino de 6 anos. Não vou tentar explicar isso pq não me sinto capaz. Se alguém se habilita, boa sorte. Porém não posso esquecer minha fé e devo fazer como as freirinhas da novela Páginas da Vida. Manoel Carlos ali foi genial. A mensagem daquela cena foi simples e poderosa. Sem comentários, apenas a leitura do fato e no final um Pai Nosso e uma Ave Maria. E é assim que infelizmente a gente vai ter que continuar. Rezando por nós, por quem nós amamos, para que todos nós possamos sair e voltar pra casa vivos, pq no que depender dos que deveriam olhar por nós, nada acontecerá. Só temos a Fé mesmo pra nos apegar e de certo modo trazer uma paz que a muito não temos...
Fala filha! Não ando muito afim de blogar. Estou cansada física e mentalmente. Sabe quando você tem muito a dizer e esse muito é somente reclamação? Falar de si mesma, lamentar, etc. Pois é. Portanto, não vou blogar. Estou esperando minha cabeça "melhorar", daí posto.
Obrigada pela preocupação. Você sabe que eu te amo muito. Por favor, não esqueça de mim. Beijos, te amo.